Dados revelam que a América Latina está entre os maiores potenciais de mercado comunicação corporativa online do mundo.
O desafio maior será levar a este mercado soluções de TI para a produção e distribuição de conteúdos a colaboradores cada vez mais atordoados diante de tanta informação disponível.
Como ganhar relevância diante do maremoto de informações on line que nos atinge constantemente? A resposta é oferecer conteúdo exclusivo, personalizado e original com a ajuda da tecnologia.
Quando falamos em comunicação corporativa online com o uso de webradio corporativa e podcasts, isto se torna um desafio ainda maior: algo que a Som S/A busca resolver em parceria com desenvolvedores de TI no rumo de uma solução programática para difundir conteúdos corporativos.
O objetivo é dotar os clientes de ferramentas capazes não só de gerar atenção de seus colaboradores e terceirizados, mas também de alavancar positivamente sua reputação dentro de casa.
Apostar na mensagem correta, adicionada à capacidade de segmentação, permite que corporações aumentem o engajamento e o sentido de pertencimento do corpo funcional.
Esta nova revolução tecnológica não será capaz de substituir a necessidade de conteúdo editorial qualitativo e pautas verdadeiramente relevantes. A qualidade da produção editorial será, sempre, determinante.
Clique aqui e conheça os trabalhos em Rádio Corporativa da Som S/A.
Leave A Comment